Sindicato no Frigorífico Q Delícia, em Teixeira de Freitas

O Sindicarne esteve no Frigorífico Frango Q Delícia, localizado em Teixeira de Freitas, que já está em pleno funcionamento.

Na visita, os diretores do Sindicato conversaram com os trabalhadores, colocaram a entidade à disposição da categoria e reafirmaram a luta em defesa dos interesses dos funcionários, dos direitos e pelas condições de trabalho adequadas.

Os trabalhadores podem contar com o Sindicato para o que precisarem. Inclusive, a entidade está empenhada em assegurar os direitos da categoria durante as negociações da campanha salarial deste ano.

A pauta já foi entregue. Além de garantir as cláusulas existentes na Convenção Coletiva de Trabalho, o Sindicarne se empenha em assegurar novas conquistas em prol dos trabalhadores