Sindicarne deseja boas festas e um feliz 2018

O Sindicarne chega ao fim de mais um ano, com o saldo positivo para a luta dos trabalhadores das empresas de abate animal da Bahia. Mas, só foi possível garantir novas conquistas graças ao apoio, dedicação, energia e vontade de fazer um país mais justo e igualitário de cada associado.

Para o ano que se aproxima, os desafios são muitos e a responsabilidade de cada trabalhador também. A ofensiva do governo é grande. Direitos têm sido retirados da classe trabalhadora, que precisa mudar as regras do jogo, sobretudo, em ano de eleição.

O Sindicato agradece a todos que fizeram parte das grandes vitórias deste ano e deseja um Feliz Natal para a categoria. Que 2018 seja marcado pela concretização de sonhos.