Assembleias dizem não à proposta pífia

O Sindicarne realizou assembleias nas empresas para ouvir a opinião dos trabalhadores sobre a proposta apresentada pelo Sincar. Como não podia ser diferente, os itens oferecidos foram rejeitados pela categoria. O entendimento é que a proposta é insuficiente. Os números não atendem os anseios da categoria. As empresas podem mais. Por isso, os trabalhadores se mantêm mobilizados junto com o Sindicato na certeza de uma campanha salarial vitoriosa. O Sindicarne espera que na próxima reunião do dia 9 de julho, o Sincar mude a postura e apresente proposta digna. Inclusive, a entidade vai visitar as unidades de trabalho para apontar indicativo de greve. Radicalização.