Começou a campanha salarial do Sindicarne 2018

Começou a campanha salarial do Sindicarne 2018. Com intuito de obter avanços e manter o que já foi conquistado pra categoria, começou mais uma campanha salarial ano 2018.

O Sindicarne junto com os trabalhadores unindo forças em busca de avanços e melhores condições de trabalho e valorização da mão-de-obra. Vamos nessa companheiros, juntos e unidos somos mais fortes. Com luta e resistência chegaremos as conquistas.

Principais revindicações
1. Renovação de todas como clausulas sociais da atual convenção coletiva de trabalho
2. Piso salarial da categoria: R$ 1.156,00
3. Piso profissional da categoria: R$ 1.242,00