Processadora de carne dos EUA abre nova planta em 2017

noticias_fsa

Empresa planeja investir US$ 2,1 milhões para construir uma nova planta de processamento que trará 11 novos empregos à região de Grayson County nos próximos três anos.

A empresa comercializa seus produtos através da marca Grayson Natural Foods e sua nova planta de processamento de carnes inspecionada pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos deverá fornecer infraestrutura para os produtores locais de carne bovina e suína. A planta cortará e embalará carne fresca para clientes do atacado e varejo, bem como oferecer uma variedade de serviços de valor agregado, processamento personalizado e embalagem, incluindo sticks de carne, jerky (carne seca), produtos cozidos e carnes especialmente embaladas e preparadas para clientes institucionais e do atacado.

A River Ridge também planeja comprar quase US$ 4 milhões de carne bovina e suína de Virginia nos próximos três anos. A companhia tem trabalhado com o Departamento de Agricultura e Serviços ao Consumidor de Virginia e receberá doações de várias entidades estatais, incluindo o Fundo de Desenvolvimento de Indústrias Florestais e Agrícolas de Virginia.

A River Ridge planeja começar a construção da planta na próxima semana e as instalações deverão estar funcionando em março de 2017.

Fonte: BeefPoint